Ceh Postado Outubro 28, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 Pessoal,Eu estou começando agora com o MySQL e phpMyAdmin e estou confusa... não sei como atribuir a um campo de tabela um valor booleano (v/f)... alguém pode me ajudar?[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Outubro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 Além da dúvida acima, gostaria de saber se alguém æ sabe como fazer uma stored procedure para formatar um campo p/ moeda.[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 28, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 é não existe!o que o pessoal costuma fazer é usar int que você pode estipular assim 0 = falso e 1 igual a verdadeiroposta sobre isso no mysql quem sabe eles não pode lhe ajudar melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ceh
Pessoal,
Eu estou começando agora com o MySQL e phpMyAdmin e estou confusa... não sei como atribuir a um campo de tabela um valor booleano (v/f)... alguém pode me ajudar?
[ ]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.