Guest Romulo Postado Maio 18, 2003 Denunciar Share Postado Maio 18, 2003 Olá gente...Há algum tempo venho tentando baixar o arquivo gallery que esta na seçao PHP>Imagens e gráficos.O nome do arquivo é gallery.zip só que o link da pagina esta com defeito, será q alguém teria esse script e poderia me mandar?qualquer coisa entre em contato:ICQ: 48342350Email: romulom@ieg.com.brDesde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 18, 2003 Denunciar Share Postado Maio 18, 2003 Vou mover para o tópico da ScriptBrasil para que os admins do site arrumem o link... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dezinh0 Postado Maio 18, 2003 Denunciar Share Postado Maio 18, 2003 o link está com erro e já foi retirado na página...sinto muito, mas não possuimos o arquivo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Romulo Postado Maio 18, 2003 Denunciar Share Postado Maio 18, 2003 Se possivel voltar o topic...Talvez algum usuario possua o arquivo em sua maquina!Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 18, 2003 Denunciar Share Postado Maio 18, 2003 Voltar eu não posso, tem que ser algum admin! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Romulo
Olá gente...
Há algum tempo venho tentando baixar o arquivo gallery que esta na seçao PHP>Imagens e gráficos.
O nome do arquivo é gallery.zip só que o link da pagina esta com defeito, será q alguém teria esse script e poderia me mandar?
qualquer coisa entre em contato:
Email: romulom@ieg.com.br
Desde já agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.