Dedezin Postado Outubro 28, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 Seguinte:criei duas layers: a primeira coloquei um keyframe para actions q por enquanto só tem stop();na segunda layer até agora eu tenho cinco frames e quero passar d um para outro quando clikar num botao d avançar e voltar!!!!!! no primeiro frame tem um MC com a action: on (release) {gotoAndStop(2);}ao clikar nesse MC ele vai para o frame 2.... no segundo frame eu coloquei outro MC com a action:on (release) {gotoAndStop(3);}mas esse não vai para o frame 3 como deveria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!alguém sabe me dizer o q pode ser, eu tenho outro filme exatamente assim e funciona tudo certinho.. vai e volta cada frame clikando sobre um MC....um abraço!!!!!!!!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Outubro 29, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2005 tenta usar botões ao em vez de MC's...:-D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 29, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2005 porque você não cria uma nova layer, nessa nova layer você cria um botao, e nesse botao você colocaon(release){nextFrame();}mais facil não é? ?t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deus.oke Postado Outubro 29, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2005 da pra usar mcs mas voce tem que definir as funções no rootbotao1_btn.onRelease = function () {gotoAndPlay("cena", 1);} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dedezin
Seguinte:
criei duas layers: a primeira coloquei um keyframe para actions q por enquanto só tem stop();
na segunda layer até agora eu tenho cinco frames e quero passar d um para outro quando clikar num botao d avançar e voltar!!!!!!
no primeiro frame tem um MC com a action:
on (release) {
gotoAndStop(2);
}
ao clikar nesse MC ele vai para o frame 2.... no segundo frame eu coloquei outro MC com a action:
on (release) {
gotoAndStop(3);
}
mas esse não vai para o frame 3 como deveria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
alguém sabe me dizer o q pode ser, eu tenho outro filme exatamente assim e funciona tudo certinho.. vai e volta cada frame clikando sobre um MC....
um abraço!!!!!!!!!!1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.