Guest Roberto M. Marinho Postado Outubro 29, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2005 Ola galera, outra duvidazinha, eu sei que tem o stopAllSound do flash para parar todos os sons da cena, mas qual é o comando para voltar o som, tipo um playAllSound. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m4ss4cr4t10n Postado Outubro 29, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2005 bom, eu faço diferente...crio o botão de stop, e coloco o seguinte comando:on(press){ (variável do arquivo de som).stop();}e no play é assim:on(press){ (variável do arquivo de som).start();}tente assim... não esqueça de definir uma variável para o som! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Roberto M. Marinho
Ola galera, outra duvidazinha, eu sei que tem o stopAllSound do flash para parar todos os sons da cena, mas qual é o comando para voltar o som, tipo um playAllSound.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.