m4ss4cr4t10n Postado Outubro 29, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2005 Bom galera, já fiz um curso de flash, e aprendi o básico... Agora to querendo me aprofundar no assunto, e queria saber, qual desses livros é melhor...- The Definitive Guide- Flash MX Actionscript BibleAhh... lembrando que a bíblia do flash 8 já foi lançada, mas não achei pra comprar no brasil ainda...Bom, é isso... Alguém conhece esses? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 29, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2005 cara.. tem livros pra flash mX 2004so num sei c tem pra flash 8 q nem você falou!baixei a biblia MX 2004 no emule... so q é em ingles!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m4ss4cr4t10n Postado Outubro 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2005 eu já vi pra comprar a biblia do flash 8 num site gringo, mas acho que no brasil não tem ainda... mas do actionscript não tem não (ainda) agora.... queeria saber qual desses 2 vale mais à pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deus.oke Postado Outubro 31, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 eu já vi os dois cara, mas faz tempo, até trouxe pra casa a biblia, que é em ingles, totalemente boa, outra nível, não compre livro traduzido, principalmente Flash MX + XML de Jesse, é horrível! Mas a biblia eu recomendo, é do tamanho de uma barsa, usava de referencia, mas tem um programa nele de ensino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m4ss4cr4t10n Postado Outubro 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 eu quero mesmo pra ter uma boa referência, e aprender coisas, é só ir procurando desafios, e ir vencendo-os...bom, acho que vou encomendar o guia definitivo mesmo!é em inglês mesmo!bom, até mais, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
m4ss4cr4t10n
Bom galera, já fiz um curso de flash, e aprendi o básico... Agora to querendo me aprofundar no assunto, e queria saber, qual desses livros é melhor...
- The Definitive Guide
- Flash MX Actionscript Bible
Ahh... lembrando que a bíblia do flash 8 já foi lançada, mas não achei pra comprar no brasil ainda...
Bom, é isso... Alguém conhece esses?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.