joseval Postado Outubro 30, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 Eu tenho banco e nesse banco tem o ID, gostaria de usar esse ID para fazer uma logica.Banco mysqlID Nome Idade01 Paulo 1402 Pedro 13Gostaria que o resultado saisse:Grupo A01 Paulo 14Grupo B02 Pedro 13Que os impares fiquem em um grupo e os pares que estao registrados no banco fiquem em outro grupo. não sei se consegui me expressar direito.Fico grado se alguém puder me ajudar.Obrigado,Joseval Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest MestOc Postado Outubro 31, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 você quer fazer uma consulta que lhe retorne dessa maneira ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Outubro 31, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 você tem uma tabela grupos ligado com esta tabela.. com nome e idade ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joseval Postado Outubro 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 Tenho uma tabela com nome e idade. Gostaria que na listagem fosse mostrado a ID impar em um grupo e a ID par em outro grupo.Gostaria tb que fosse em duas tabelas diferentes, mas não sei como fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
joseval
Eu tenho banco e nesse banco tem o ID, gostaria de usar esse ID para fazer uma logica.
Banco mysql
ID Nome Idade
01 Paulo 14
02 Pedro 13
Gostaria que o resultado saisse:
Grupo A
01 Paulo 14
Grupo B
02 Pedro 13
Que os impares fiquem em um grupo e os pares que estao registrados no banco fiquem em outro grupo. não sei se consegui me expressar direito.
Fico grado se alguém puder me ajudar.
Obrigado,
Joseval
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados