Guest vitØr Postado Outubro 30, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 Olá pessoal, beleza? Tava querendo saber qual a linha de código eu poderia usar para alertar ao usuário que no campo select de um formulário não está preenchido. Alguém poderia me ajudar.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest vitØr Postado Outubro 30, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 Alguém poderia me ajudar por favor??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 30, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 Você pode utilizar a função alert() para isso.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 31, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 Dê uma olhada no post de scripts desta área, tem vários scripts sobre validação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 você pode usar:google e digitar "validar formulário" javascriptvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest vitØr
Olá pessoal, beleza? Tava querendo saber qual a linha de código eu poderia usar para alertar ao usuário que no campo select de um formulário não está preenchido. Alguém poderia me ajudar.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.