deus.oke Postado Outubro 30, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 eu terminei a versão de testes do meu jogo, preciso de ajuda pra avalia-lo, pode falar o que quiser, mas lembreseFlash <-> XML <-> PHP <-> XML <-> MySQL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Outubro 30, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 hum...se você postar o link vai ajudar um bocado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deus.oke Postado Outubro 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 tão animado com o jogo que nem coloquei link http://ofmm.275mb.com/futebolonline/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Outubro 31, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 tentei entrar, user e senha demonão deu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Outubro 31, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 parece ser bem bom.. so q agora to sem tempo pra criar meu time jogador por jogadoraiueauheumas mais tarde eu tenho e do a nota finalflws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Novembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2005 não vi jogo algum só o peitao daquela gata da foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.