ursolouco Postado Outubro 30, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 Salve Galera!!Veja sem pode me ajudar por favor.Este erro, começou a me importunar e já torrou a paciência.alguém sabe como resolver isso ?Abraço[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 31, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 fala grande Urso!é assim erro ocorre porque algum arquivo foi excluido junto ao DW você pode é instalar o DW já tento fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 fala grande Urso!é assim erro ocorre porque algum arquivo foi excluido junto ao DW você pode é instalar o DW já tento fazer isso? Brother!!Já reinstalei e não resolveu. Tentei pasar o update e também não resolveu.O que pode ser ?Abraço[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 bom já tento colocar esse arquivo de outro pc que funcione no lugar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2005 bom já tento colocar esse arquivo de outro pc que funcione no lugar? Hehehe!!Não tem mais galho galera!! Format C: /qE começei do 0Abraço[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 bom tambem é uma boa né!haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ursolouco
Salve Galera!!
Veja sem pode me ajudar por favor.
Este erro,
começou a me importunar e já torrou a paciência.
alguém sabe como resolver isso ?
Abraço[]s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.