ursolouco Postado Outubro 30, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 Salve Galera!!Veja sem pode me ajudar por favor.Este erro, começou a me importunar e já torrou a paciência.alguém sabe como resolver isso ?Abraço[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 31, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 fala grande Urso!é assim erro ocorre porque algum arquivo foi excluido junto ao DW você pode é instalar o DW já tento fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 Deividy disse: fala grande Urso!é assim erro ocorre porque algum arquivo foi excluido junto ao DW você pode é instalar o DW já tento fazer isso? Brother!!Já reinstalei e não resolveu. Tentei pasar o update e também não resolveu.O que pode ser ?Abraço[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 bom já tento colocar esse arquivo de outro pc que funcione no lugar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2005 Guest disse: bom já tento colocar esse arquivo de outro pc que funcione no lugar? Hehehe!!Não tem mais galho galera!! Format C: /qE começei do 0Abraço[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 bom tambem é uma boa né!haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ursolouco
Salve Galera!!
Veja sem pode me ajudar
por favor.
Este erro,
começou a me importunar e já torrou a paciência.
alguém sabe como resolver isso ?
Abraço[]s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.