Rafael : ) Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 alguém sabe me dizer um programa pra fazer banner com efeitos maneiro. obrigado!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Bem, para isso, você pode usar o Macromedia Fireworks (MX ou MX 2004) ou então o Banner Maker Pro, que é bem mais simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 tem um chaqmado BannerMaker mas é muito ruinzinho...faz no fireworks ou flash.....dai é show de bola!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 o photoshop tb faz barner!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 tem tanto jeito de faerz...da pra faezr ateh no PAINT e Gif Animator....heheh....basta criatividade na minha opiniaum.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bobby Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 photoshop é o melhor!!! fw tambem é legal...flash então...loco!!!se você não manja muito.... banner maker pro 5 ,é trial só que dá pra brincar:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael : )
alguém sabe me dizer um programa pra fazer banner com efeitos maneiro. obrigado!!! :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.