ronaldosdb Postado Outubro 31, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 Olá turma!Primeiramente, gostaria de agradecer a ajuda de todos, tenho aprendido muito aki no forum....Estou montando um sistema de cartao virtual, segue abaixo a area teste de administracao: Area de Administracao Teste - Clique aquiA partir dai, estou desenvolvendo o lado do cliente, no qual esbarrei em um probleminha, preciso fazer com que aparecam os dados das categorias existentes e suas respctivas categoriaEx: categoria relacionamentos (subcategorias: amizade, namoro, casamento, etc)categoria sentimentos (subcategorias: paz, saude, raiva, etc)A idéia é que quando o cliente clique em no nome de uma determinada CATEGORIA seja exibido todos os cartoes da mesma E quando ele clicar em uma subcategoria apareca os cartoes dessa SUBCATEGORIA...Segue abaixo o link no qual estou com o problema, pois esta repetindo as categorias e não está aparecendo todas as categoriasEscolha de Categorias e SubcategoriasSegue abaixo o codigo dessa pagina q estou com problemas escolhecartaoteste1.php <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd"> <html> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <title>Untitled Document</title> <style> <!-- .title01 { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 18px; color: #FF9900; font-weight: bold; text-align: center; width: 250px; border-top-width: 1px; border-right-width: 1px; border-bottom-width: 1px; border-left-width: 1px; border-bottom-style: solid; border-top-color: #CCCCCC; border-right-color: #CCCCCC; border-bottom-color: #CCCCCC; border-left-color: #CCCCCC; text-transform: uppercase; } .title02 { color : #006699; margin-top : 5px; padding-bottom : 5px; margin-bottom : 0px; margin-left : 20px; margin-right : 20px; font-size : 11px; font-family : Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-weight: normal; padding-top: 2px; padding-left: 5px; } .title02 a { color : #000099; text-decoration: none; } .title02 a:hover { color : #999999; } --> </style> </head> <body> <?php require_once('datacon.php'); print "</p><p>"; mysql_select_db('cartoes'); $q = mysql_query("SELECT * FROM cartoes ORDER BY idcartao"); while($a = mysql_fetch_array($q)) { ?> <BR> <table width="25%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td><?php echo "<div class='title01'><a href=exibecategoria.php?cat=".$a['categoria'].">".$a["categoria"]."</div><BR>"; ?></td> </tr> <tr> <td><?php $q1 = mysql_query("SELECT * FROM cartoes WHERE idcartao='".$a['idcartao']."'"); while($b = mysql_fetch_array($q1)) { echo "<div class='title02'><a href=exibesubcategoria.php?subcat=".$b['subcategoria'].">".$b["subcategoria"]."</div><BR>"; } } ?></td> </tr> </table> </body> </html> Quem puder ajudar,....valeu!Ronaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 31, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 Brother!!Esta com erro, pelo menos aqui: Warning: move_uploaded_file(cartao/ssl3.dll): failed to open stream: Permission denied in /home/restricted/home/domboscoitaquera/public_html/teste/gravacartao.php on line 20 Warning: move_uploaded_file(): Unable to move '/tmp/php8UuoeM' to 'cartao/ssl3.dll' in /home/restricted/home/domboscoitaquera/public_html/teste/gravacartao.php on line 20 Possivel ataque de upload! Aqui esta alguma informação: Array ( [userfile] => Array ( [name] => file.swf [type] => application/x-msdownload [tmp_name] => /tmp/php8UuoeM [error] => 0 [size] => 110690 ) )Abraço[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ronaldosdb Postado Outubro 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 Opa...O problema era porque eu não havia dado a permissao chmod 777 para o diretorio....pode tentar agora que vai dar certo....valeuRonaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ronaldosdb
Olá turma!
Primeiramente, gostaria de agradecer a ajuda de todos, tenho aprendido muito aki no forum....
Estou montando um sistema de cartao virtual, segue abaixo a area teste de administracao:
Area de Administracao Teste - Clique aqui
A partir dai, estou desenvolvendo o lado do cliente, no qual esbarrei em um probleminha, preciso fazer com que aparecam os dados das categorias existentes e suas respctivas categoria
Ex: categoria relacionamentos (subcategorias: amizade, namoro, casamento, etc)
categoria sentimentos (subcategorias: paz, saude, raiva, etc)
A idéia é que quando o cliente clique em no nome de uma determinada CATEGORIA seja exibido todos os cartoes da mesma
E quando ele clicar em uma subcategoria apareca os cartoes dessa SUBCATEGORIA...
Segue abaixo o link no qual estou com o problema, pois esta repetindo as categorias e não está aparecendo todas as categorias
Escolha de Categorias e Subcategorias
Segue abaixo o codigo dessa pagina q estou com problemas
escolhecartaoteste1.php
Quem puder ajudar,....valeu!
Ronaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.