até ai tudo bem.... o problema é o seguinte, eu tenho menus na index onde se eu clico num deles eles abrem nesse frame a página solicitada... ai ta certo... o problema é quando tento voltar para a index por um link dentro dessa página aberta... ele abre a index dentro do frame ficando um troço bem loco...
de q jeito eu posso fazer para q quando eu tenho alguma página aberta na frame e clique num link "voltar" ( q me direciona pra index.php ) ele não abra a index dentro do próprio frame????
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
sady.acp
ola...
na minha index eu te um <iframe> central onde dentro dele eu mando exibir a página solicitada q eu pego através de um $_GET no link... por exemplo:
$link = $_GET["link"];
<iframe src="<? echo $link; ?>" width="619px" height="345px" name="principal" marginheight="0" frameborder="0" border="0"></iframe>
até ai tudo bem.... o problema é o seguinte, eu tenho menus na index onde se eu clico num deles eles abrem nesse frame a página solicitada... ai ta certo... o problema é quando tento voltar para a index por um link dentro dessa página aberta... ele abre a index dentro do frame ficando um troço bem loco...
de q jeito eu posso fazer para q quando eu tenho alguma página aberta na frame e clique num link "voltar" ( q me direciona pra index.php ) ele não abra a index dentro do próprio frame????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.