Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bloquear A Proxima Pagina

Guest - Paulo -

Pergunta

Guest - Paulo -

Bom dia a todos, existe algum comando que eu posso inserir na minha pagina que enquanto o usuario não arrumar o que ele digitou errado ele não vá para proxima pagina, por mais que ele tente?

Pois tenho esse codigo que faz a verificacao de dados no mysql e retorna dizendo que já existe um usuario com este nome , gostaria que enquanto ele não arrumasse este valor ele não fosse para proxima pagina, sera que tem jeito?

<? $verif= mysql_query ("SELECT * FROM mdl_user WHERE username = '$username'");

$total = mysql_num_rows ($verif);

if ($total==1) {echo "<font face='arial' size ='1'><font color=red>(Usuário já cadastrado)</font>";}

?>

[]´s a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - Paulo -

Vixi micuim, agora bagunço tudo...tipo assim, nessa minha 1º pagina ele tem todos os campos, no final ele tem 2 opcao , enviar e limpar, quando ele clica em enviar ele vai para uma proxima pagina, mesmo que a informação que o usuario já esta cadastrado apareça...eu queria saber como eu poderia barrar este redirecionamento , caso a frase "usuario já cadastrado" apareça, porque essa frase e a resposta da verificação do banco, mas ela não impede de que o comando prossiga....

Por mais que no banco exista o mesmo dado, ele não vai barra ele de continuar.... você tem ou sabe onde eu possa encontrar um script ou uma linha de cod já pronta...porque você já deve ter percebido, não manjo quase nada de php!! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...