Colcci Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 Alguém poderia me ensinar como eu faço pra minha página, se adaptar a tela do usuário, por exemplo, se a resolução for 800x600, não fique diferente para usuários com resolução 1024x768.... e por ai vaiObrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 uma forma é criar duas versoes. Dae você coloca um script para detectar qual a resolução do navegador do usuário, e redireciona para a versao respectiva....Dê uma olhada na área de Javascript, que isso já foi comentado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 Veja se ajudahttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...0387&hl=800x600 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Colcci
Alguém poderia me ensinar como eu faço pra minha página, se adaptar a tela do usuário, por exemplo, se a resolução for 800x600, não fique diferente para usuários com resolução 1024x768.... e por ai vai
Obrigado desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.