Guest - Carol - Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 Oi não consigo fazer os botoes proximo dado e dado anterior...Usando VB.6 e SQL server já me falaram mil e um jeito e nenhum roda no meu programa , será que alguém tem como me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Señor Smoke Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 Fala Carol belezinha?Seguinte, faz +/- assim ó:Private Sub cmdanterior_Click() With RS If .BOF And .EOF Then MsgBox "Não há dados no arquivo ", vbInformation Else .MovePrevious If .BOF Then .MoveFirst MsgBox "Chegamos ao primeiro registro !" Else mostra_dados End If End If End With End Sub Private Sub cmdproximo_Click() With RS If .BOF And .EOF Then MsgBox "Não há dados no arquivo ", vbInformation Else .MoveNext If .EOF Then .MoveLast MsgBox "Chegamos ao ultimo registro !" Else mostra_dados End If End If End With End SubEsses são os codigos dos botoes Anterior e ProximoAcho que é isso né?Qualquer duvida fale[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Carol -
Oi não consigo fazer os botoes proximo dado e dado anterior...
Usando VB.6 e SQL server já me falaram mil e um jeito e nenhum roda no meu programa , será que alguém tem como me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.