Mr. Crowley Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Olá Pessoal,Galera peguei aquele vírus que não para de reiniciar o micro. O que eu devo fazer? Me dêem uma luz aí, que eu já estou ficando louco de tanto ligar o PC.GratoMr. Crowley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 entra no forum de segurança aqui do scriptbrasil que lá tem um post sobre ele..é o blaster... lá tem o site de onde você pega o 'anti-virus'... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr. Crowley Postado Outubro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Cara não achei nada, você poderia me passar o link?Mr. Crolwey Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 cara, eskeci onde eu postei aki na SB...hehehemas sem problemas, coloquei em um outro forum também..ai vai o link..........CLIQUE AQUIfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 //Meu se tá usando o XP ?Baixa aquele patch de segurança na pagina da msoft , caso enquanto estiver fazendo o download ele quiser desligar, faça o seguinte vá em executar e digite shutdown -no isso fará com que o desligamento pare temporariamente , vá adiante na pasta system32 mostre arquivos ocultos exclua o msblaste.exe e no regedit ou seja no registro as chaves msblast.exe e também a msblaster.exe isso deve curar sua máquina// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.