Bom, gostaria de ajuda. Criei um sitema para inclusão de dados. O sistema é simples. Ele inclui, exclui, consulta e altera os dados da tabela, mas tudo isso de uma vez só.
O problema é quando preciso excluir 10 arquivos ou todos os dados de uma só vez. Meu sistema permite somente excluir um em um.
Tem uma páginação que lista o banco de dados em 50 registro por página.
Bom gostaria de incrementar este sistema, mas não consegui evoluir muito.
Gostaria de incluir alguns utilitarios tais como:
- Colocar umas caixinhas de seleção, onde permite eu selecionar alternadamente somente aqueles registros que eu realmente desejo excluir ou selecionar todos e exclui-los de uma só vez;
- Colocar um campo onde eu possa exluir de 10 em 10 registros em ordem crescente ou decrescente;
- Colar esta formatação (onde estou postando esta dúvida) de texto onde eu possar editar o texto e envia-lo para formatação com as formatações que desejo.
Bom galera, valeu pela atença e se puderem me ajudar agradeço.
Pergunta
<% LEMES %>
Olá galera, tudo beleza!
Bom, gostaria de ajuda. Criei um sitema para inclusão de dados. O sistema é simples. Ele inclui, exclui, consulta e altera os dados da tabela, mas tudo isso de uma vez só.
O problema é quando preciso excluir 10 arquivos ou todos os dados de uma só vez. Meu sistema permite somente excluir um em um.
Tem uma páginação que lista o banco de dados em 50 registro por página.
Bom gostaria de incrementar este sistema, mas não consegui evoluir muito.
Gostaria de incluir alguns utilitarios tais como:
- Colocar umas caixinhas de seleção, onde permite eu selecionar alternadamente somente aqueles registros que eu realmente desejo excluir ou selecionar todos e exclui-los de uma só vez;
- Colocar um campo onde eu possa exluir de 10 em 10 registros em ordem crescente ou decrescente;
- Colar esta formatação (onde estou postando esta dúvida) de texto onde eu possar editar o texto e envia-lo para formatação com as formatações que desejo.
Bom galera, valeu pela atença e se puderem me ajudar agradeço.
Até mais galera.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.