PHP_ZIMBA Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 o pessoal preciso tirar uma duvida com vocesé ke meu pc (não liga mais)troquei a fontelimpei a memoriatirei plakinha por plakinha e passei uma borrachafiz uma limpeza (tirei o poukinha de poeira ke tinha no pc)troquei o hdmas o danado do pcnão dá nem sinal de vidasó faltou mesmo tirar o processador.MAS já ouvi falar ke o problema estah na placa maetem como eu ter certeza se o problema estah realmente na placa mae(qual a dica ke voces me dao)obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 cara, o ideal mesmo é testar peça por peça................assim pela net fica dificil identificar o problema.................. =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 tens outra placa mae pra testar???ele n apita n faz nada??? provavelmente seja a mobo mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 Verifique a tensão da sua fonte... uma vez eu n conseguir ligar um frankestein aqui por causa disso... n tinha força suficiente pra partir...Meu chefe quem descobriu... paguei mó vale haiuhaiuhaihaAbraço... me esqueci de logar e agora é tarde hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
o pessoal preciso tirar uma duvida com voces
é ke meu pc (não liga mais)
troquei a fonte
limpei a memoria
tirei plakinha por plakinha e passei uma borracha
fiz uma limpeza (tirei o poukinha de poeira ke tinha no pc)
troquei o hd
mas o danado do pc
não dá nem sinal de vida
só faltou mesmo tirar o processador.
MAS já ouvi falar ke o problema estah na placa mae
tem como eu ter certeza se o problema estah realmente na placa mae
(qual a dica ke voces me dao)
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.