Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Word

Guest Josiane

Pergunta

olá pessoal,,estou fazendo um trabalho,quase no final do trabalho o word começa a dar problema e preciso de ajuda urgentemente!!!!!!!!

eu abro o word e simplesmente fica alguns segundos abertos e fecha sozinho,,,retorno a abri-lo e e tem uma janela indicado a recuperação do documento,,,,depois retorna a fecha novamente....

O QUE EU FAÇO??????????????// TENHO Q ENTREGAR UM TRABALHO AMANHA SEM FALTA E NÃO CONSIGO TERMINAR,,,ME AJUDEMMM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
sim,,,várias vezes,,,a única coisa de diferente que fiz foi instalar o microsoft visio,,,,

sim ,,,várias vezes,,, a única coisa de diferente q fiz foi intalar o visio

Link para o comentário

• 0
olá pessoal,,estou fazendo um trabalho,quase no final do trabalho o word começa a dar problema e preciso de ajuda urgentemente!!!!!!!!

eu abro o word e simplesmente fica alguns segundos abertos e fecha sozinho,,,retorno a abri-lo e e tem uma janela indicado a recuperação do documento,,,,depois retorna a fecha novamente....

O QUE EU FAÇO??????????????// TENHO Q ENTREGAR UM TRABALHO AMANHA SEM FALTA E NÃO CONSIGO TERMINAR,,,ME AJUDEMMM

Josiane, eu acho que isso é vírus!!!!!! ohmy.gif

passe antivirus, tente abrir no WordPad, Reinstale o office

Link para o comentário

• 0

Pessoal, alguém poderia me ajudar?

Estava com um trabalho salvo e praticamente finalizado em meu notebook e ontem à noite fui procurar.Alguém excluiu o documento permanentemente, por ajuda de um programa consegui restaurar ele, mas ao lado negativo o arquivo esta corrompido e não consigo abrir.Um deles está como RTF, já baixei diversos programas de conversão e tudo em vão. Alguém saberia me dar uma noção se tem como fazer a recuperação dele?O outro que recuperei junto está como Documento do Microsoft Office Word 97 - 2003 nas propriedades mas não abri no programa.

Link para o comentário

• 0

Difícil.

Se foi removido, só com algum programa de recuperação de dados no HD.

Mas para piorar, quanto mais você mexe, menores são as chances d erepureração.

Se algum outro dado for gravado em cima desses setores, sem chance de recuperar.

A última vez que precisei recuperar algum dado, utilizei o Zero Assumption Recovery, mas isso já faz muito tempo.

Talvez você tenha algum progresso.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...