Rodolfo_Pessanha Postado Novembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2005 Falae pessoal estou com 2 cd's aki de audio original com proteção na hra d fazer cópia com nero ele diz q o cd tá com proteção etc..etc..etc...tem algum programa q retire a proteção pra poder gravar?abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Novembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2005 Não sei se ainda funciona, mas logo que começou essa historia era só segurar o shift quando colocar o cd.Segurando o shift essa "trava" não é carregada na memoria e não trava na hora de copiar...Se bem, que hj os metodos de "proteção" estão cada vez mais sordidos..hehe"CDs de música da Sony vem com RootkitA garbosa indústria fonográfica é muito sacana. Além de proibir o p2p, eles instalam programinhas para que são um mimo: funcionam sem o conhecimento do usuário, roubam informações pessoais e limitam as possibilidades de utilização dos CDs.Veja como a Sony foi pega com as calças na mão, no teste do site SysInternal (ingles)"Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Novembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2005 beleza velho eu vou tentar aki com o ''shift'' c der certo eu volto ae e posto.. mais d qualquer fora obrigado ae irmão.abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Novembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 hmmmmmmmmm, gravação e revenda de musicas é crime, você só pode fazer isso se os CDS são seus, e a gravagem é direcionada para cds próprios..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Novembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 qualquer coisa tenta converter pra mp3 pelo proprio MediaPlayerquer dizer, se tu quer somente gravar pro teu pc não é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Postado Novembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 Não sei se ainda funciona, mas logo que começou essa historia era só segurar o shift quando colocar o cd.Segurando o shift essa "trava" não é carregada na memoria e não trava na hora de copiar...Se bem, que hj os metodos de "proteção" estão cada vez mais sordidos..hehe"CDs de música da Sony vem com RootkitA garbosa indústria fonográfica é muito sacana. Além de proibir o p2p, eles instalam programinhas para que são um mimo: funcionam sem o conhecimento do usuário, roubam informações pessoais e limitam as possibilidades de utilização dos CDs.Veja como a Sony foi pega com as calças na mão, no teste do site SysInternal (ingles)"Abraços hmmessa do shift é nova pra mim.. .mas será que funciona mesmo??! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Novembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 No inicio funcionava sim, eu tinha o abto de fazer uma copia dos cds originais, assim quando aquele pentenho enche pra q empreste, deixar no carro, casa na praia ou qualquer coisa do jenero uso a copia mantendo o original sopra mim Mas já faz tempo que não compro cd o $$ ta fraco...Então não sei se ainda funcionaAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Novembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2005 sei não... hehehehe já ouvi histrias de canetinhas sobre uma faixa no cd que seria aproteção... bom é valido... se ele execulta alguma coisa no pc um retroprojetor evita... mais não sei se é verdadeiro... apenas dizem.... sei lá... compra cd no camelo é mais facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.