Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Cd Com Proteção


Rodolfo_Pessanha

Posts Recomendados

Falae pessoal estou com 2 cd's aki de audio original com proteção na hra d fazer cópia com nero ele diz q o cd tá com proteção etc..etc..etc...

tem algum programa q retire a proteção pra poder gravar?

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ainda funciona, mas logo que começou essa historia era só segurar o shift quando colocar o cd.

Segurando o shift essa "trava" não é carregada na memoria e não trava na hora de copiar...

Se bem, que hj os metodos de "proteção" estão cada vez mais sordidos..hehe

"CDs de música da Sony vem com Rootkit

A garbosa indústria fonográfica é muito sacana. Além de proibir o p2p, eles instalam programinhas para que são um mimo: funcionam sem o conhecimento do usuário, roubam informações pessoais e limitam as possibilidades de utilização dos CDs.

Veja como a Sony foi pega com as calças na mão, no teste do site SysInternal (ingles)"

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ainda funciona, mas logo que começou essa historia era só segurar o shift quando colocar o cd.

Segurando o shift essa "trava" não é carregada na memoria e não trava na hora de copiar...

Se bem, que hj os metodos de "proteção" estão cada vez mais sordidos..hehe

"CDs de música da Sony vem com Rootkit

A garbosa indústria fonográfica é muito sacana. Além de proibir o p2p, eles instalam programinhas para que são um mimo: funcionam sem o conhecimento do usuário, roubam informações pessoais e limitam as possibilidades de utilização dos CDs.

Veja como a Sony foi pega com as calças na mão, no teste do site SysInternal (ingles)"

Abraços

hmm

essa do shift é nova pra mim.. .mas será que funciona mesmo??!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No inicio funcionava sim, eu tinha o abto de fazer uma copia dos cds originais, assim quando aquele pentenho enche pra q empreste, deixar no carro, casa na praia ou qualquer coisa do jenero uso a copia mantendo o original sopra mim biggrin.gif

Mas já faz tempo que não compro cd sad.gif o $$ ta fraco...

Então não sei se ainda funciona

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

sei não... hehehehe já ouvi histrias de canetinhas sobre uma faixa no cd que seria aproteção... bom é valido... se ele execulta alguma coisa no pc um retroprojetor evita... mais não sei se é verdadeiro... apenas dizem.... sei lá... compra cd no camelo é mais facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...