Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Delphi 2006

DELPHI-Man32

Pergunta

NEM BEM O 2005 já ESTA COM OS DIAS CONTADOS!

DELPHI 2006

http://info.borland.com.br/delphi/

A Borland diz: "Delphi 2006, o ambiente RAD de desenvolvimento Windows mais produtivo, completo, e confiável de todos os tempos!"

O que vocês esperam desta maravilha!

ps! coloquem em Destaque Please!

VAGNER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - Chris -

Pergunto a você para que server hj o Delphi 2006, puxa, eu sou programador Delphi, e usar o D8, foi a maior descepção, paguei para ser beta teste d 1 produto bugado, e depois vieram me vender outro abacaxi, o D2005 lento, agora eles vão lançar uma nova versão, com suporte ainda para framework 1.1, sem suporte a CF, pra q ? concorda comigo ? oD2005 já não faz isso ? ou já sei, essa versao só vai ser mais rapida !!!

Obs. Hj já tem o .Net 2 bem dizer, e ainda vem algo atrasado, a M$ ta fazendo o VS2005 a mais d 2 anos se não me engano, vocês acham q a borland vai fazer milagre ?

Sou programador delphi, e logo espero ser 1 ex. programador, porque não acredito mais na borland e na falta d consideração com os seus clientes,

+ uma, pra o Delphi 2006 vai suportar a linguagem C#, puxa nem eles tão acreditando na ferramenta q tem + ? ou melhor na Delphi language wink.gif

Valeu ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...