DELPHI-Man32 Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 NEM BEM O 2005 já ESTA COM OS DIAS CONTADOS!DELPHI 2006http://info.borland.com.br/delphi/A Borland diz: "Delphi 2006, o ambiente RAD de desenvolvimento Windows mais produtivo, completo, e confiável de todos os tempos!"O que vocês esperam desta maravilha!ps! coloquem em Destaque Please!VAGNER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Chris - Postado Novembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 Pergunto a você para que server hj o Delphi 2006, puxa, eu sou programador Delphi, e usar o D8, foi a maior descepção, paguei para ser beta teste d 1 produto bugado, e depois vieram me vender outro abacaxi, o D2005 lento, agora eles vão lançar uma nova versão, com suporte ainda para framework 1.1, sem suporte a CF, pra q ? concorda comigo ? oD2005 já não faz isso ? ou já sei, essa versao só vai ser mais rapida !!! Obs. Hj já tem o .Net 2 bem dizer, e ainda vem algo atrasado, a M$ ta fazendo o VS2005 a mais d 2 anos se não me engano, vocês acham q a borland vai fazer milagre ?Sou programador delphi, e logo espero ser 1 ex. programador, porque não acredito mais na borland e na falta d consideração com os seus clientes, + uma, pra o Delphi 2006 vai suportar a linguagem C#, puxa nem eles tão acreditando na ferramenta q tem + ? ou melhor na Delphi language Valeu , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DELPHI-Man32
NEM BEM O 2005 já ESTA COM OS DIAS CONTADOS!
DELPHI 2006
http://info.borland.com.br/delphi/
A Borland diz: "Delphi 2006, o ambiente RAD de desenvolvimento Windows mais produtivo, completo, e confiável de todos os tempos!"
O que vocês esperam desta maravilha!
ps! coloquem em Destaque Please!
VAGNER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.