PHP_ZIMBA Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 pessoal enfim entreguei a página para o clientewww.imbitubaatleticoclube.com.brno início ela estava realmente ruimvoces foram me ajudando (dando dica de cores e melhorias ) e o resultado me entusiasmou bastantesó preciso de + uma dicacomo deixar a home (pagina inicial) legalqual a dica ke voces me daona realidade não gostei das fotos das pessoas o ke voces acham ke eu posso melhorar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 buenas indio véio!!No geral o layout me agradou, não ficou pesado e a área de edição ficou interessante... Realmente as fotos não ficaram legais, eu aconselharia você não utilizar efeito nelas, simplesmente dimensione elas em um tamanho fixo (cada uma ex.: 130x130) coloque uma do lado da outra e somente em duas linhas para não dar muita barra de rolagem no seu site.Outra coisa que eu faria seria animar o lado esquerdo, onde encontra-se:"Faça as coisas mais simples que você puder, porém não se restrinja às mais simples." + o cartaz... eu colocaria um banner de anuncie aqui, ou algo do gênero, e deixaria o fundo da célula em que eles se encontram em outra cor, para chamar um pouco de atenção.....enfim, acho que deu para entender né...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 Concorod ocm o colega acima... no máximo essas fotos poderiam até ter um feather em volta ou uma moldura, mas comparando o inicial com esse aí... tah show .. Por isso q eu sempre digo.. se você acha q está bom agora, dá uma olhada de novo amanhã... Se você perguntar para um diretor de cinema se ele gostou do filme q fez dois anos atrás agora, com certeza ele te dirá q de 60% a 70% do filme ele jogaria fora... É isso aí, qualquer coisa é nóis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 pra mim tah show de bola, o que pega é só o rodape, tah imenso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 pra mim tah show de bola, o que pega é só o rodape, tah imenso Bem lembrado!Realmente, o rodapé está muito grande, tenta diminui-lo um pouco!Tudo isso contribuí para que você tenha menos barra de rolagem em sua página =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Daniel - Postado Novembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2005 E ai galera beleza? Eu tava navegando e tirando umas duvidas e vi esse post, como eu crio uma pagina nesse estilo no fireworks? Tipo; ela feita inteira de uma vez ou por partes e depois montada no dreamweaver?E nessa pagina por exemplo, que tamanho usar da largura e da altura, valeu galera.PS: A pagina ficou massa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
pessoal enfim entreguei a página para o cliente
www.imbitubaatleticoclube.com.br
no início ela estava realmente ruim
voces foram me ajudando (dando dica de cores e melhorias ) e o resultado me entusiasmou bastante
só preciso de + uma dica
como deixar a home (pagina inicial) legal
qual a dica ke voces me dao
na realidade não gostei das fotos das pessoas
o ke voces acham ke eu posso melhorar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.