|Alucard| Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 seguinte galera, eu precisava fazer um script p/ enviar uma foto ao meu servidor e salvar o caminho da foto no meu bd... serah que alguém pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 <?if ($file == "" || $file == "none"){ $nomefile="";} else { copy($file,"destino/".$file_name); unlink($file); $nomefile=$file_name;}include 'conexao.php';$sql=mysql_query("insert into files (nome) values ('$nomefile')") or die ("falhou");echo "Cadastrado com sucesso!";?>+- assim lembrando que você tem que dar chmod 777 na pasta onde vai as figuras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
|Alucard|
seguinte galera, eu precisava fazer um script p/ enviar uma foto ao meu servidor e salvar o caminho da foto no meu bd... serah que alguém pode me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.