erick_web Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 Estou fazendo um site de relacinomantos da minha cidade, tipo um orkut, mas só da minha cidade, mas não tenho a menor ideia de como foi feito a parte de adicionar amigos, se alguém souber o codigo explica ae, vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 Erick,você tem o código já pronto ai??? se tiver me manda, posso dar uma olhada e tentar descobrir...falar assim sem ver é complicado....e outra...não precisa repetir tantas vezes o mesmo tópico...rsMateus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - erick_web - Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 Tipo, num é um codigo só, são varias paginas e o banco de dados q eu fiz em access, eu já montei um sistema, onde os usuarios podem se logar e trocar mensagens entre si, mas não consigo fazer a parte de acicionar amigos, não tenho nem ideia de como foi feito tbmm srsr, alguém abra um luz ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 Agora entendi...aki se você puder me mandar este código...achei interessante...posso tentar descobrir para você como fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 erick_web Postado Novembro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 erick_web Postado Novembro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 e como faço para criar a pagina de upload de imagem?pois a que eu criei são emoticons, o usuario não pode enviar a propria imagem, alguém sabe onde consigo algum form ou o codigo desse script, pois tem q ser um que a imagem fique com um nome aleatorio para que quando um outro usuario envie uma foto com o mesmo noe a foto anterior não seja substituida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 eu tenho um sistema de upload, mas quando colocado o mesmo nome ele é substituido....mas é só mudar no código...quer? você pode me passar o seu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 erick_web Postado Novembro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 mas como é feito? ele faz o upload da imagem ou só pega um link e exibe ela?porque tipo, suponhamos q hoje o cara coloca uma foto chamada (eu.jpg)e amanha ele quer coloca uma chamada (33.jpg) no banco de dados a foto antiga vai ser substituida por essa nova ou a antiga vai continuar la sem utilidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 ahh entendi o que você quer....bem...é feito o upload, onde a imagem vai para a pasta determinada...agora se o cara colocar igual você está falando realmente a foto irá ficar lá na pasta sem utilidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 erick_web Postado Novembro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 posta ae o codigo pra gente da uma analizada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 me passe seu email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 erick_web Postado Novembro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 erick_web2@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
erick_web
Estou fazendo um site de relacinomantos da minha cidade, tipo um orkut, mas só da minha cidade, mas não tenho a menor ideia de como foi feito a parte de adicionar amigos, se alguém souber o codigo explica ae, vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.