Guest - Marcelo - Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 tenho um menu no meu site, feito em javascript!Ele é daqueles menus que ficam na horizontal, e abrem sub-menus, intendem? Assim como é a barra de tarefas do Internet ExplorerMas eu coloquei esse menu em um FRAME.. Quando eu abro o menu, se o tamanho de seu frame estiver pequeno, ele corta meu menu..gostaria de saber, se tem como eu fazer o menu passar por cima da outra pagina (a divisao) e não ser cortado!Ou terei que aumentar esse frame? porque nem rola aumentar.. fica fequena a outra area Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Acho que vai ter que aumentar onde esta o menu.. ou diminuir as letras dele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcelo - Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Aff :( Assim fica mtu toscooo!Talvez seja a unica soluçaoNoh, se alguém souber ae de uma forma, ajuda ae ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Giorgio Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 vai ser meio tosco o q vou dizerfais uma pagina sem ser frame e coloca o menu e embaixo um tabela dividida em duas partes como se fosse o frame do seu site :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Intermaluco Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 se você usar iframe eu acho q ficaria melhor q com frame Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcelo -
tenho um menu no meu site, feito em javascript!
Ele é daqueles menus que ficam na horizontal, e abrem sub-menus, intendem? Assim como é a barra de tarefas do Internet Explorer
Mas eu coloquei esse menu em um FRAME..
Quando eu abro o menu, se o tamanho de seu frame estiver pequeno, ele corta meu menu..
gostaria de saber, se tem como eu fazer o menu passar por cima da outra pagina (a divisao) e não ser cortado!
Ou terei que aumentar esse frame? porque nem rola aumentar.. fica fequena a outra area
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.