Guest César Carvalho Sevilha Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 Pessoal bom dia a todos,Gostaria de se alguém já conseguiu recupar o nome do servidor de email atraves de Request.ServerVariables.. ?Obrigado,César.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 acho que não tem jeito não, fiz um script para listar todas a variaveis e não vi na do tipo: response.write "<table>" For each Item in Request.ServerVariables Response.write "<tr><td>" & Item & "<td>" & Request.ServerVariables(Item) & "<tr>" NEXT response.write "</table>" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2005 você quer do servidor de emai, que esta funfando pro dominio???ou do email enviado??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Cesar Carvalho Sevilha Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 Bom dia Pessoal...Tenho que recuperar o servidor de email em que um usuário esta, o servidor no exchange.. se eu conseguir recuperar ai posso fazer uma pagina que recupera o login do usuário já verifica em que servidor de email ele esta e redireciona para o webmail certo....Eu estava pensando creio que com ServerVariables não vai dar,, acho que vou ter que pegar essa informação do AD.. lá tem o servidor de email de cada usuário...Desde já muito obrigado..César.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest César Carvalho Sevilha
Pessoal bom dia a todos,
Gostaria de se alguém já conseguiu recupar o nome do servidor de email atraves de Request.ServerVariables.. ?
Obrigado,
César..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.