Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

3 Duvidas


silasrm

Pergunta

1º Eu quero saber como fazer uma pagina "exit.asp" que nela esteja um codigo em que irá sortear um site cadastrado e redirecionalo. O cara se cadastra tudo certo ai ele recebe um codigo html que irá chamar esta pagina que a sua funçao é: quando linkar e na mudança de pagina o cadigo é ativado e abre uma janela blank que é a exit.asp.

2º alguém tem um codigo que cancele banner e se ele pode ser colocado em uma pagina e chamado em outra pagina em html e corte o banner. Assim, eu coloco em uma pagina asp mando para o servidor e em uma pagina html para ser hospedada no "hpg" eu coloco um iframe trazendo a pagina asp ai será que ira cortar o banner.

3º Eu quero saber aonde eu encontro codigos ou forum igual a este grátis onde eu coloque a marca e o nome do site e coloque para o servidor. Tambem onde eu acho um codigo em que a pessoa edita uma fraze e envia para aparecer em outra que irá receber todas as noticias e expor, tipo um guest book eu edito, envio ai aparesce a menssagem na pagina de "menssagens", isso é por que eu quero fazer tipo noticias on line, dicas, colunas, artigos todos editados e gerados instantaneamente.

:( :( :unsure:

Valeu.

salisrm@bol.com.br

silasrm@imasters.com.br

Serviço Net - Em construção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Só isso? Pena que eu não entendi nem metade do que tu quer fazer... A exit.asp tu pode usar response.redirect, tirar banner eu não vou ensinar a fazer, mas já ensinaram aqui no forum... a terceira eu não entendi muito bem, mas se é um forum que tu quer, baixa algum aqui na seção de downloads da SB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara se você quer um bom forum em ASP, experimenta esse site

http://www.webwizguide.info/default.asp

Tem muitosd arquivos em asp gratuitos e bem facil de configurar, por sua logo e até traduzir par ao portugues. Tem uma pasta dentro dos arquivos chamada language, que contem todas as frases que aparecem no site ai é só traduzir par o port e fica tudo beleza. Fora o forum tem outros sistemas inclusive de noticias, enquete, guestbooks etc... muito bom vale apena conferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...