Guest - Paulo - Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 Bom dia a todos, Tenho um bd (mysql) que tem + ou - 132 tabelas e preciso inserir informação ao mesmo tempo em 2 tabela diferente , como eu faço isso?Para inserir em uma tabela , isso eu já consegui eu não sei como faço para inserir dados em uma outra tabela.segue o cod abaixo para ver como esta $res = mysql_db_query("mdl2","INSERT into mdl_user (confirmed, firstname, lastname, username, password,lang) values ('$confirmed','$firstname', '$lastname', '$username','$password','$lang'"); mysql_close($conexao);[]´s a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 faz 2 query$sql_1= para inserir na 1 $sql_2= para inserir na 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Paulo -
Bom dia a todos,
Tenho um bd (mysql) que tem + ou - 132 tabelas e preciso inserir informação ao mesmo tempo em 2 tabela diferente , como eu faço isso?
Para inserir em uma tabela , isso eu já consegui eu não sei como faço para inserir dados em uma outra tabela.
segue o cod abaixo para ver como esta
$res = mysql_db_query("mdl2","INSERT into mdl_user (confirmed, firstname, lastname, username, password,lang) values ('$confirmed','$firstname', '$lastname', '$username','$password','$lang'");
mysql_close($conexao);
[]´s a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.