estou usando este script abaixo para mudar a cor da celula, quando se passa o mouse. porem quero que ao mouseover, ela passe a ser transparente, e não receba uma cor especifica. quero que ela vá de transparente para cor e transparente de volta, sacou? Pra galera profissa do site isso deve ser moleza...
Pergunta
Guest - marcello -
galera
estou usando este script abaixo para mudar a cor da celula, quando se passa o mouse. porem quero que ao mouseover, ela passe a ser transparente, e não receba uma cor especifica. quero que ela vá de transparente para cor e transparente de volta, sacou? Pra galera profissa do site isso deve ser moleza...
valeu pela ajuda!!!
o scrpit é:
<html>
<head>
<title>Untitled Document</title>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">
</head>
<body bgcolor="#FFFFFF">
<script language="JavaScript">
function MudaCor(src, cor, mouseicon)
{
src.style.cursor = mouseicon;
src.bgColor = cor;
}
</script>
<table width="517" border="1" cellpadding="0">
<tr>
<td width="94"> </td>
<td width="94" onMouseOver="MudaCor(this, '#ddccbb', 'hand');" onMouseOut="MudaCor(this, '#ffffff', 'default');">passe
o mouse</td>
<td width="313"> </td>
</tr>
<tr>
<td width="94" onMouseOver="MudaCor(this, '#aaefdd', 'hand');" onMouseOut="MudaCor(this, '#ffffff', 'default');">passe
o mouse</td>
<td width="94"> </td>
<td width="313" onMouseOver="MudaCor(this, '#abcdef', 'hand');" onMouseOut="MudaCor(this, '#ffffff', 'default');">passe
o mouse</td>
</tr>
<tr>
<td width="94" height="70"> </td>
<td width="94" onMouseOver="MudaCor(this, '#5d6e7f', 'hand');" onMouseOut="MudaCor(this, '#ffffff', 'default');" height="70">passe
o mouse</td>
<td width="313" height="70"> </td>
</tr>
</table>
</body>
</html>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.