Jssk Postado Novembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2005 Oi pessoal!Gostaria de saber se há algum código em html que eu insira na minha página e eu escreva um texto na vertical?Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Novembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2005 O comando "pre"veja<pre>Teste</pre>Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jssk Postado Novembro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2005 Valeu amigo , mas eu ia precisar de que as letras ficassem "deitadas",desculpe, não espliquei direito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2005 cara, dei uma procurada e não ví nada sobre isto!acredito que você terá que usar imagem.abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2005 taaaaaaaaaalveeeeeez com CSS...dá um conferida no http://www.w3schools.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2005 Aqui tem um exemplo: http://msdn.microsoft.com/workshop/author/...writingmode.aspSó que, infelizmente, só funciona no IE.Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest juni0r_ Postado Novembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2005 veja!!!<pre>html</pre> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 Estou fechando esse post por ser alvo de span, caso seja necessário reabrir mandar MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jssk
Oi pessoal!
Gostaria de saber se há algum código em html que eu insira na minha página e eu escreva um texto na vertical?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados