Señor Smoke Postado Novembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2005 Fala galera,Como eu posso atribuir uma cor diferente para os Forms do VB?Eu gostaria de usar uma diferente daquele fundo cinza sem graça que aparece.alguém pode me ajudar com isso?Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Novembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2005 Nas propriedades do form você muda issoO nome certinho não lembro e não tenho como entrar no vb agora, mas provavelmente será algo tipo, backcolor ou backgroudcolor, se não for esses que mencionei, olhando nas propiedades você facilmente associa... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Snoopy Postado Novembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2005 A troca da cor é feita pela propriedade BACKCOLOR da FORMpropriedade essa cita pelo fahledué só clicar na propriedade e escolher a cor desejada.existe a possibilidade de criar uma cor especifica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PedroBarreto Postado Novembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2005 é backcolor mesmomais se voce quiser que a pessoa muda a cor do fundo voce abre o componente common dialog 6.0 troca o nome por "com" e fais assim:com.showcolorform1.backcolor = com.color Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Señor Smoke
Fala galera,
Como eu posso atribuir uma cor diferente para os Forms do VB?
Eu gostaria de usar uma diferente daquele fundo cinza sem graça que aparece.
alguém pode me ajudar com isso?
Abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.