Pessoal, como que eu faço pra mudar uma forma sem estragar (geralmetne as bordas) das formas???
Tipo princípio de animação saca???
Ou pra explicar melhor, quando eu vou fazer um fade (in ou out) em um texto, eu converto pra patch e aplico a técnica (hehe) de trocar de forma pra poder deixar transparente e tals... mas dae ele sempre retorce uma das letras toda... tem como n fazer isso???
Se complico avisa ae q eu tento fazer um exemplo pra explicar melhor...
Detalhe: Conhecimento de flash: 0,00000009% hehehhe
Abraço, valeuuuu!!!
Se alguém souber de um tuto, coluna em site, apostila, pai de santo, pagé, que ajude a fazer animação grita ae por favor Estou querender!!!
Pergunta
lemissel
Pessoal, como que eu faço pra mudar uma forma sem estragar (geralmetne as bordas) das formas???
Tipo princípio de animação saca???
Ou pra explicar melhor, quando eu vou fazer um fade (in ou out) em um texto, eu converto pra patch e aplico a técnica (hehe) de trocar de forma pra poder deixar transparente e tals... mas dae ele sempre retorce uma das letras toda... tem como n fazer isso???
Se complico avisa ae q eu tento fazer um exemplo pra explicar melhor...
Detalhe: Conhecimento de flash: 0,00000009% hehehhe
Abraço, valeuuuu!!!
Se alguém souber de um tuto, coluna em site, apostila, pai de santo, pagé, que ajude a fazer animação grita ae por favor Estou querender!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.