Guest dark_tico Postado Novembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2005 Eu queria faze um editor de PHP que conforme o cara coloca o texto ele muda de cor sozinho. Ex:$text = "text"; /\ /\ /\preto verde vermelhoMas eu tentei de varios jeitos e não consegui xegar a perfeição....alguém tem um code desse ou consegue faze pra mim? Plz to precisando muito disso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2005 Existem tópicos aqui sobre como efetuar essa colorização em uma RichTextBox. Experimente fazer uma busca.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PedroBarreto Postado Novembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2005 ara se eu entendi bem voce quer fazer que se o cara colocar um codigo valido de php pra cor de fundo a pag fica daquela corse for isso é simpleif text1.text = "(aui voce coloca o codigo da cor preta por exemplo sem parenteses)" thenform1.backcolor = "&H00000000&"end ifsó isso espero que eu acertei porue eu não entendi muito bem sua pergunta abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest dark_tico
Eu queria faze um editor de PHP que conforme o cara coloca o texto ele muda de cor sozinho. Ex:
$text = "text";
/\ /\ /\
preto verde vermelho
Mas eu tentei de varios jeitos e não consegui xegar a perfeição....
alguém tem um code desse ou consegue faze pra mim? Plz to precisando muito disso!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.