Fauze Postado Novembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2005 Pessoal,É possível utilizar no meu projeto as consultas criadas no access ?Se for, como faço, alguém tem um exemplo ?ObrigadoFauze Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2005 Veja este tópico aqui: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=47309Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fauze Postado Novembro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 Pelo que entendi não é viável ... Mas como posso fazer para agilizar minhas consultas, qual será a melhor forma ?Outra coisa, preciso compactar o banco via código, isso é possível ?Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 Pelo que entendi não é viável ... Mas como posso fazer para agilizar minhas consultas, qual será a melhor forma ?Não entendi... sua consulta abrindo um recordset não está ágil?Outra coisa, preciso compactar o banco via código, isso é possível ?Se você estiver utilizando DAO, pode utilizar a rotina CompactDatabase().Abraços,Grgaymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fauze
Pessoal,
É possível utilizar no meu projeto as consultas criadas no access ?
Se for, como faço, alguém tem um exemplo ?
Obrigado
Fauze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.