fercosmig Postado Novembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2005 parte do meu código:...vPalavraSorteada = Trim(Rs("p_palavra"))vTam = int(len(vPalavraSorteada))Redim vAux(vTam)For i = 1 to vTam vAux(i) = mid(vPalavraSorteada,i,1)Next'jogando tudo para as Sessions.Session("PalavraSorteada")=vPalavraSorteadaSession("LetrasPalavraSorteada")=vAuxResponse.Redirect("jogo.asp")%>o erro abaixo só acontece quando eu tiro o comentário da linha em vermelho.Tipo de erro:Objeto Response, ASP 0106 (0x80020005)Um tipo de dados não identificado foi encontrado./fcm/forca/jogo.asp o erro ocorre na pagina jogo.asp onde eu tenho o codigo:Response.Write Session("LetrasPalavraSorteada")o problema é:como jogar o array na session e recuperá-lo na outra pagina?se alguém puder ajudar agradeçoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Novembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2005 Oi!Veja se ajuda: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 Meu Banco de Dados: DBForca.mdbCreate Table TBGrupos(g_id counter,g_nome char(50))Create Table TBPalavras(p_id counter,p_palavra char(50),p_grupo int)Pagina Default.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Novembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 O erro no Mid é porque você ta começando do zero. Len devolve o número de caracteres na string, então o primeiro caracter tem indice um e não zero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 cara, você tem razão, tá funfando...eu pensei em tudo, menos nisto ae!mas beleza!muito obrigado ae!pode fechar o tópico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 cara, você tem razão, tá funfando...eu pensei em tudo, menos nisto ae!mas beleza!muito obrigado ae!pode fechar o tópico! opa!Resolvido ae!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fercosmig
parte do meu código:
o erro abaixo só acontece quando eu tiro o comentário da linha em vermelho.
o erro ocorre na pagina jogo.asp onde eu tenho o codigo:
o problema é:
como jogar o array na session e recuperá-lo na outra pagina?
se alguém puder ajudar agradeço
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.