Mauzix Postado Novembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2005 Tem como, tipo fazer um iframe com largura e altura automatico porque algumas paginas são maiores e eu não queria com Barra de rolagem!!!estou usando esse <IFRAME name=colunas src="/coluna3.php" width="756" height="2250" frameborder=0 allowtransparency="true" scrolling=auto> </IFRAME> abç passu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tokageh Postado Novembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2005 o q você poderia fazer era colocar 'x%' no lugar dos numeros... sendo, por exemplo, height="98%" width="90%"... mais ou menos assim... tenta ae, porque eu não sei se em iframe funciona issoamplexus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mauzix
Tem como, tipo fazer um iframe com largura e altura automatico porque algumas paginas são maiores e eu não queria com Barra de rolagem!!!
estou usando esse
<IFRAME name=colunas src="/coluna3.php" width="756" height="2250" frameborder=0 allowtransparency="true" scrolling=auto> </IFRAME>
abç passu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.