Guest ProgramadorPHP Postado Novembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2005 Galera já fiz de tudo que achei nas buscas e nada!!O negocio é o seguinte:Eu instalei hoje o IIS 5.1 na minha maquina, mas quando fui acessar o localhost ou 127.0.0.1 ele deu direto a seguinte mensagem de erro:Não é possível exibir a página<um conteudo loko aki>HTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASPInternet Information Services--------------------------------------------------------------------------------Informações técnicas (para a equipe de suporte)Tipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A0046)Permissão negada: 'GetObject'/localstart.asp, line 40 <o resto do conteudo>Galera to fazendu um curso de .NET e não posso testar as paginas.. Obs.: Após o erro eu configurei ele para rodar o PHP tambem.. e as paginas .php rodam numa boa!Que sera q esta acontecendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2005 posta parte do codigo ae, proximo da linha 40abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2005 brother, a pagina inicial do IIS dá erro às vezes.. é bug da propria microsoft.. nem esquenta com isso aePoe rodar uma pagina asp qualquer ae, pra ver como vai funcionar beleza..É erro da Microsoft..Aki a pagina inicial padrão do iis tb não funciona, mas meus scripts asp funcionam na boaÉ issoAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ProgramadorPHP
Galera já fiz de tudo que achei nas buscas e nada!!
O negocio é o seguinte:
Eu instalei hoje o IIS 5.1 na minha maquina, mas quando fui acessar o localhost ou 127.0.0.1 ele deu direto a seguinte mensagem de erro:
Não é possível exibir a página
<um conteudo loko aki>
HTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASP
Internet Information Services
--------------------------------------------------------------------------------
Informações técnicas (para a equipe de suporte)
Tipo de erro:
Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A0046)
Permissão negada: 'GetObject'
/localstart.asp, line 40
<o resto do conteudo>
Galera to fazendu um curso de .NET e não posso testar as paginas..
Obs.: Após o erro eu configurei ele para rodar o PHP tambem.. e as paginas .php rodam numa boa!
Que sera q esta acontecendo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.