Guest LordHants Postado Novembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2005 Olá galera, estou me iniciando no forum mas já sei que aqui a galera manda bem... e como estou precisando de ajuda abri este tópico. Estou muito interessado em abrir um host, mas não tenho grande conhecimento na área e gostaria quem vocês me ajudassem.Pretendo inovar na área de hospedagem de sites mas preciso de algumas dicas, links, artigos, seila... tudo que seja util.Espero ser ajudado aqui e até outro dia!Fui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeeeCarlos Postado Novembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2005 Oi cara eu posso te dá muitas dicas mas fica mais fácil se você fazer perguntas!meu provedor é esse http://www.vilahost.comai entra lá e adiciona o MSN para a gente tc sobre isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.