Olá colegas, preciso da ajuda de vocês novamente, bom eu criei um fale conosco que funciona com componente cdonts, o cliente preenche a dúvida e o e-mail é encaminhado para meu endereço, querendo ser um pouco chato quero que assim que o formulário for preenchido seja enviado o e-mail pra mim com as dúvidas e um e-mail para quem solicitou dizendo que foi encaminhado com sucesso e em breve o suporte entra em contato, tem como fazer isso?
segue meu código, aproveitando para quem quiser pegar a fonte, o e-mail funciona certinho ok.
esse é o responsável por me enviar e-mail:
<%
'Email para onde serão enviados os dados do formulário
email_form = "meue-mail@teste.com.br"
'Título do email
assunto_form = "Fale Conosco"
'Servidor de email
servidor = "smtp.teste.com.br"
componente = "CDONTS"
'Cabeçalho do texto do email recebido
cabecalho_email = "Contato via Web"
'*******************************************************************
%>
Componente CDONTS:
Case "CDONTS"
on error resume next
Set eObjMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")
eObjMail.to = ParaEmail
eObjMail.from = NomeEmail & "<" & Email & ">"
eObjMail.subject = Assunto
eObjMail.Importance = 1
eObjMail.BodyFormat = 0
eObjMail.MailFormat = 0
eObjMail.body = Mensagem
eObjMail.send
Set eObjMail = nothing
End Select
End Function
Pergunta
maktub
Olá colegas, preciso da ajuda de vocês novamente, bom eu criei um fale conosco que funciona com componente cdonts, o cliente preenche a dúvida e o e-mail é encaminhado para meu endereço, querendo ser um pouco chato quero que assim que o formulário for preenchido seja enviado o e-mail pra mim com as dúvidas e um e-mail para quem solicitou dizendo que foi encaminhado com sucesso e em breve o suporte entra em contato, tem como fazer isso?
segue meu código, aproveitando para quem quiser pegar a fonte, o e-mail funciona certinho ok.
esse é o responsável por me enviar e-mail:
Componente CDONTS: Esse é o código completo:Valeu mais uma vez galera.
Maktub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.