Boa tarde pessoal , estou precisando deixar meu menu mais completo , e deixo aqui uma ajuda para quem deseja usar o menus ( feitos em vba no excel )
No cod abaixo , faço um menu chamado "&Clientes" e logo abaixo dele tenho o submenu "&Cadastro" e preciso ao lado no menu Cadastro fazer o submenu P.Fisica.
Ex :
Clientes
Cadastro -->> P.Fisica
With cmbNewMenu.Controls
Set ArqPopup = .Add(Type:=msoControlPopup)
With ArqPopup
.Caption = "&Clientes"
With .Controls.Add
.Caption = "&Cadastro"
.OnAction = "abricadastro_cli"
( preciso fazer algo que ao fazer o nome submenu ele jogue ao lado de cadastro )
End With
Igual na tela do IE ( Arquivo , novo , janela ( não consigo fazer o submenu janela)
Pergunta
Guest - Wellington -
Boa tarde pessoal , estou precisando deixar meu menu mais completo , e deixo aqui uma ajuda para quem deseja usar o menus ( feitos em vba no excel )
No cod abaixo , faço um menu chamado "&Clientes" e logo abaixo dele tenho o submenu "&Cadastro" e preciso ao lado no menu Cadastro fazer o submenu P.Fisica.
Ex :
Clientes
Cadastro -->> P.Fisica
With cmbNewMenu.Controls
Set ArqPopup = .Add(Type:=msoControlPopup)
With ArqPopup
.Caption = "&Clientes"
With .Controls.Add
.Caption = "&Cadastro"
.OnAction = "abricadastro_cli"
( preciso fazer algo que ao fazer o nome submenu ele jogue ao lado de cadastro )
End With
Igual na tela do IE ( Arquivo , novo , janela ( não consigo fazer o submenu janela)
Abraços
Wellington
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.