PedroBarreto Postado Novembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2005 já tentei com.showfont mais não deu, ele fala que não tem fonts estaladas no painel de controle.Eu tambem queria saber como faz para que a font escolhida seja enviada ao text1Eu tenteiText1.font = com.fontMais não deu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PedroBarreto Postado Novembro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2005 Na verdade eu quero sabe como que abre aquela tela que podem mudar a font e muitas outras coisas igual aquela que tem no MSN me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2005 já tentei com.showfont mais não deu, ele fala que não tem fonts estaladas no painel de controle.Esse problema tem uma solução aqui: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=54556Eu tambem queria saber como faz para que a font escolhida seja enviada ao text1Eu tenteiText1.font = com.fontMais não deuVocê tem que fazer assim: Text1.FontBold = com.FontBold Text1.FontItalic = com.FontItalic Text1.FontName = com.FontName Text1.FontSize = com.FontSize Text1.FontStrikethru = com.FontStrikethru Text1.FontUnderline = com.FontUnderlineAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PedroBarreto Postado Novembro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2005 Esplique isso.CD1.Flags = cdlCFEffects Or cdlCFBoth Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2005 Esplique isso.CD1.Flags = cdlCFEffects Or cdlCFBoth A explicação já está na página informada no tópico que indiquei.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PedroBarreto
já tentei com.showfont mais não deu, ele fala que não tem fonts estaladas no painel de controle.
Eu tambem queria saber como faz para que a font escolhida seja enviada ao text1
Eu tentei
Text1.font = com.font
Mais não deu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.