BEOC Postado Novembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 e aí pessoal beleza?quero q vc's avaliem o site de uma empresa de calçados.está num server gratuito, mas em breve vou pegar o domínio.dêem sugestões e notas.LINK: http://www.450mb.com/users/beoc/falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Novembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 hum...tá faltando um incremento...o topo tá grande e um pouco vazio...as cores não combinaram com o lgotipo...também o conteúdo falta alguma coisa, talvez umas imagens pra incrementar, ou uma separação melhor do conteúdo usando tabelas, sei la...e na parte "Produtos" não estou conseguindo ver as fotos ampliadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Novembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 não gostei ficou muito no azul/brancoquem visualiza no 1024/768 não tá centralizadodê uma pesquisada no google excelente professore no template monster, otimo clareador de ideias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEOC Postado Novembro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 valeu pelas pedias poirot e George!eu vou melhorar eles.falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Novembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2005 o layout ta bom mas vendo em alta resoluçao fica descentralizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.