Guest R Faria Postado Novembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 Num entendo quase nada de asp...Peguei um código pronto e estou fazendo algumas alterações...O código para data e hora é:<% = FormatDateTime(dtmEntryDate, VbLongDate) %><% = FormatDateTime(dtmEntryDate, VbShortTime) %>Aí a data aparece em inglês, como posso converter isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 Sim já recebi e estou alterando algumas coisa...falou................. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest R Faria Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 Falo.. brigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 Ve se è isso ai....http://n.domaindlx.com/fantasmampm/default...?PagePosition=1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest R Faria Postado Novembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2005 Poxa é isso mesmo!valeu pela ajuda, da pra me mandar pelo email?Muito Obrigado, ate mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest R Faria
Num entendo quase nada de asp...
Peguei um código pronto e estou fazendo algumas alterações...
O código para data e hora é:
<% = FormatDateTime(dtmEntryDate, VbLongDate) %>
<% = FormatDateTime(dtmEntryDate, VbShortTime) %>
Aí a data aparece em inglês, como posso converter isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
29 respostass a esta questão
Posts Recomendados