Guest alessandro rossi kiffer Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Pessoal estou com uma dúvida no java script é o seguinte:quero executar uma acao (action ) post ( de preferencia ) quanto clicar em um botao chamar uma dll ou um arquivo asp. semelhante a uma acao de um formuário htmlObrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 metaluiz Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 tem como passar uma parte do codigo para verificar ?eu já fiz isso, mas em php. seria mais facil ver o que você esta fazendo e assim ver se tem algum parametro faltando para ativar a dll.abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest alessandro rossi kiffer
Pessoal
estou com uma dúvida no java script é o seguinte:
quero executar uma acao (action ) post ( de preferencia ) quanto clicar em um botao chamar uma dll ou um arquivo asp. semelhante a uma acao de um formuário html
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.