Ale_xacunois Postado Novembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 Pessoa estou criando uma galeria de fotos...onde o usuario ira cadastrar as fotos e gravar o nome do banco de dados...Mas a questao é que eu quero q cada festa jogue dentro de uma pasta q sera cria automaticamente..como faço isso?esotu usando fso e estou apanhando dimais alguém pode me ajudar???aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale_xacunois Postado Novembro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 já usei esse:Public Sub CriaPasta(ByVal fNomePasta)Set fFSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") If (fFSO.FolderExists(fNomePasta) = False) Then Set fCriaPasta = fFSO.CreateFolder(fNomePasta) Set fCriaPasta = NothingEnd if Set fFSO = NothingEnd subjá usei outros parecidos...e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Novembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 Tenta assim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ale_xacunois
Pessoa estou criando uma galeria de fotos...
onde o usuario ira cadastrar as fotos e gravar o nome do banco de dados...
Mas a questao é que eu quero q cada festa jogue dentro de uma pasta q sera cria automaticamente..
como faço isso?
esotu usando fso e estou apanhando dimais alguém pode me ajudar???
aguardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.