Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Executando Uma Acao,metodo Post


Guest kiffer

Pergunta

Pessoal

estou com uma dúvida no java script é o seguinte:

quero executar uma acao (action ) post ( de preferencia ) quanto clicar em um botao chamar uma dll ou um arquivo asp. semelhante a uma acao de um formuário html

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

<form method=post action=ARQUIVO.DLL>

<input type=submit value=Enviar>

</form>

agora... só não sei como isso funciona...hehehehe..... enviar pra arquivo dll... nunca vi....

mas qualquer coisa é só colocar o .asp lá no arquivo.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ok. obrigado mas o quen eu quis dizer é que dentro de um form eu tenho um botao submit e este botao executa uma acao geralmente postada para método post.

vamos supor que dentro de um mesmo form que queira executar várias acoes do mesmo tipo, por exemplo um botao pesquisa cliente outro pesquisa cidade etc.

cada botao seria uma acao diferente.

sei que posso criar uma rotina em js que executa esta acao, utilizando o comando document.write , mas não estou conseguindo a sintaxe correta.

alguém sabe me dizer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Descreva exatamente o que você quer fazer.

Lembre-se que um submit deve ser usado para enviar dados de um formulario para serem lidos em outra página.

Para a chamada de janelas, funções, etc. há outros modos mais práticos que não requerem recarga do servidor, como no método post.

Defina exatamente qual o seu propósito que nós tentaremos ajudar no que for possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest alessandro rossi kiffer

tenho um formulario de digitacao de pedidos e no final dele coloquei um botao de gravacao ( submit do formuláro )

durante a digitacao do pedido tenho botoes tipo pesquisa cliente, pesquisa forma de pagamento, pesquisa dados técnicos do produto etc..

estes botoes buscam dados em um banco de dados auto completando o formulario para ficar mais facil e correto para o usuário.

pelo que sei estes botoes de pesquisa só funcionam com executando uma acao (tipo submit de um formulário) , o que seria diferente de um link ( estático ), quero colocar uma acao em cada botao

desenvolvi a intranet usando delphi ( dll ) mas ficou lento e estou passando para asp ( já que o serv. aqui é iis ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...