Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida Com Iframe


Guest - Anônimo -

Pergunta

Guest - Anônimo -

Olá

Estou produzindo um website e tenho uma dúvida.

Eu faço o comando de iframe sem scroll e sai tudo perfeito.

Só q eu gostaria de colocar um iframe travado e ao mesmo tempo adaptável.

Ou seja quando tiver muito texto e não couber na página, a tabela da página principal vai aumentar e vai criar o scroll não no iframe e sim no navegador.

e quando tiver pouco texto, desabilita o scroll do navegador.

RESUMINDO: eu gostaria q a tabela onde o iframe está inserido se adapte ao iframe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - proteggere -

Acho que não fui claro...

Se eu usar wedth e heigth com 100% a tabela se auto ajustará a página e o scroll aparecerá dentro da tabela - o scroll do frame.

Eu quero que ao invés de aparecer o scroll do frame apareça o scroll da página. Como isso acontenteceria??

Se a tabela e o frame se ajustasem ao conteúdo da página.

Por exemplo quando tiver um texto extenso na página do frame a tabela de auto ajustaria a esse texto, e não apareceria scroll no frame, mas sim na página.

Ou seja, quero um código que ajuste o tamanho do frame e da tabela no qual ele está contido ao tamanho do texto, e não ao tamanho da janela do navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...