efata Postado Novembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 3 dúvidas:1-como faço pra configurar atalhos nesse soft?2-tem como importar arquivos pdf e editá-los?3-como eu envio os arquivos pmd p/ gráficas que não possuem o pgm? (por aqui só tem corel...)vlws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 não dá para editar pdf com esse soft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efata Postado Novembro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2005 vlw!ainda sobre o enivo dos arquivos pra gráfica, fiz uns testes onde adotei como padrão as configurações do Distiller segundo as referencias da ABTG, mas após gerar meu postscript não consigo converte-lo em pdf. Fiquei sabendo que deve surgir, no botão direito do mouse, a opção CONVERT TO ADOBE PDF, e aqui não apareceu. o que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2005 junto ao distiller nõa aparece a opção? na barra de ferramentas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
efata
3 dúvidas:
1-como faço pra configurar atalhos nesse soft?
2-tem como importar arquivos pdf e editá-los?
3-como eu envio os arquivos pmd p/ gráficas que não possuem o pgm? (por aqui só tem corel...)
vlws!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.