rogerbr9999 Postado Novembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 Tenho imagem transparente no photoshop ou em gif mas quando dou copy e past ela fica com fundo branco no flash - como posso continuar com ela transparente ?se possivel um passo a passo pois sou novo em flash ...Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m4ss4cr4t10n Postado Novembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 no photoshop, você deve salvar essa imagem, como PNG (que é o recomendável, para compatibilidade com o flash) aí ele irá manter a transparência! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 normalmente com GIF funciona transparência sim...veja se o fundo no GIF está mesmo tranparente, pelo photoshop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rogerbr9999
Tenho imagem transparente no photoshop ou em gif mas quando dou copy e past ela fica com fundo branco no flash - como posso continuar com ela transparente ?
se possivel um passo a passo pois sou novo em flash ...
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.